/

Midiam Almeida lança mentoria para empreendedores e empresas

Por Assessoria de Imprensa | 11/10/2023

.Divulgação - Midiam Almeida lança mentoria para empreendedores e empresas

A empreendedora Midiam Almeida, de Taboão da Serra, lançou a mentoria "Do Zero à Potência Digital", um programa que irá ajudar empresas a se posicionarem melhor no mercado.
Midiam Almeida é especialista em estratégia de marketing digital e atua há quatro anos na linha de frente da Multipotencial Artes, uma agência de marketing digital que atua com foco em empreendedores locais.
A mentoria "Do Zero à Potência Digital" é voltada para empresas de todos os tamanhos e segmentos que desejam melhorar sua presença online. O programa conta com três módulos:
  • Branding: O empreendedor irá aprender a construir uma marca forte e memorável.
  • Gestão de conteúdo: O empreendedor irá aprender a criar e distribuir conteúdo relevante para o seu público-alvo.
  • Marketing: O empreendedor irá aprender a utilizar as estratégias de marketing digital para alcançar seus objetivos.
Além da mentoria, a Multipotencial Artes também oferece serviços de marketing digital para empreendedores locais. A agência atua de forma multidisciplinar, oferecendo um atendimento personalizado para cada cliente.
Na área social, a Multipotencial Artes se destaca por palestrar em centros de convivência e instituições públicas, como bibliotecas, SESCs e escolas. A agência também oferece conteúdo gratuito para quem mais precisa e deseja impulsionar suas iniciativas.
Quer saber mais sobre a Multipotencial Artes?
Entre em contato pelo telefone (11) 94858-0703 ou pelo Instagram @amulti_mktparanegocios. A agência fica na Estrada São Francisco, 2008, sala 1301, em Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.