/

Governo Municipal de Taboão da Serra realizou evento sobre a mulher na linha de combate

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/10/2023

.SECOM PMTS - Encontro no Cemur foi voltado às mulheres que atuam na segurança pública

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizou um evento especial em homenagem as mulheres que estão na linha de combate. O encontro aconteceu na segunda-feira, 28/08, no Cemur e teve o intuito de valorizar as profissionais que atuam na área de segurança pública.

“É de suma importância a valorização da mulher que trabalha dia após dia na segurança da população. Estar na linha de frente não é uma tarefa fácil, mas elas sempre nos mostram que são capazes de enfrentar o desafio que for. O Governo da Reconstrução valoriza todas as mulheres que saem todo dia para a luta de conseguir um lugar melhor e mais seguro para todos”, disse o Prefeito Aprígio.

A secretária de Segurança Pública, Michele Santana, comentou que ficou muito feliz com esse primeiro evento. “Falando em um contexto geral, tanto de policiais militares, como da Guarda Civil Municipal (GCM), policiais civis, rodoviárias federais e delegadas de polícia, enfrentam dia a dia a violência urbana e esse encontro foi um grande passo. A palestra vem com o viés de políticas públicas voltadas para as mulheres e para mostrar sua força. Ainda sofremos assédio de todas as formas e precisamos combater”, afirmou.

“Nós servimos a administração pública, mas quando o prefeito tem um carinho e um olhar diferenciado para uma corporação que presta segurança para o município se torna melhor, ainda mais quando o olhar é mais carinhoso e cuidadoso com nós mulheres. O investimento que eles nos dão retribuímos a população com melhores serviços e com carinho, respeito e dignidade que todo taboanense merece”, disse a Guarda Civil Municipal (GCM), Daniela Souza.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.