/

Vereadora Luzia Aprígio mostra marcas de agressão que sofreu em Audiência Pública da Alesp

Por Mariana Félix | 5/10/2023

.Divulgação - As agressões aconteceram na última quinta-feira, 28

A vereadora e primeira dama Luzia Aprígio, usou a tribuna na última terça-feira, 03, para expressar sua indignação com a confusão durante a Audiência Pública da Alesp. Além disso, a parlamentar mostrou seu braço cheio de marcas roxas e lamentou a falta de respeito.

Nós tivemos aqui uma noite de guerra, aqui foi um desrespeito total com ser humano, aqui ninguém respeitou idosos, crianças e mulheres, isso não pode acontecer”, completou.

Na sequência, a vereadora agradeceu o cuidado das pessoas que socorreram o prefeito Aprígio, que também foi empurrado na ocasião.

“Meu marido foi empurrado e Deus me deu o discernimento de chegar antes dele cair. Deus me deu força para segurar ele. Mas em nome do nosso secretário Vanderlei eu agradeço a todos que tiveram em volta do meu esposo. Não fomos nós que começamos aquela baderna”, afirmou.

Além de Luzia Aprígio, os vereadores André Egydio, Anderson Nobrega, Joice Silva, Rodney, Ronaldo Onishi e Sandro Ayres usaram a tribuna para repudiar a violência cometida na audiência.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.