/

Governo Municipal de Taboão da Serra levou Ação no Seu Bairro ao Jardim Salete

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/10/2023

.SECOM PMTS - Governo Municipal de Taboão da Serra levou Ação no Seu Bairro ao Jardim Salete

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), realizou mais uma edição de Ação no Seu Bairro, na sexta-feira, dia 15/09, que beneficiou os moradores do Jardim Salete.

A ação, que durou a semana inteira, contou com serviços de zeladoria, como o Cata-Bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, roçagem de mato, pinturas de guias, o caminhão multiuso e pequenos reparos em calçadas.

A Saúde também esteve presente com o Ondontomóvel e o Centro de Controle Zoonoses, que realizou cadastro para castração de cães e gatos, a desratização e a dedetização.

“Mais uma semana que estamos empenhados em ajudar a população no que precisa. Organizamos toda a cidade para que cada munícipe seja acolhido da melhor maneira. O Governo da Reconstrução além de limpar toda a cidade e deixar tudo muito bem estruturado, devolve a dignidade do cidadão, porque juntos construiremos um município ideal para todos”, disse o Prefeito Aprígio.

O Coordenador de Divisão da SEMA, Rui Patta, comentou sobre o empenho de todos nessa edição de Ação no Seu Bairro. “Estamos em mais uma ação com diversos serviços de zeladoria para a população. Esse é um trabalho muito importante para os munícipes e todos estamos dedicados a fazê-lo muito bem. Também não podemos deixar de citar o Governo da Reconstrução comandado pelo Prefeito Aprígio, que tem uma sensibilidade muito grande para os problemas dos cidadãos”, afirmou.

“Para mim é um dia de muita alegria! Venho sempre nesse bairro e agora com essa ação que veio ajudar realizando vários serviços, me deixa muito feliz poder auxiliar. Quero parabenizar o Prefeito Aprígio por todos os serviços prestados para os munícipes. Quem não pode ir até a Secretaria, eles vem até a população, então é muito importante essa Ação no Seu Bairro”, disse a vereadora e primeira-dama, Luzia Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.