/

Dr. André Egydio vai cobrar da Alesp os danos causados na Câmara Municipal

Por Mariana Félix | 4/10/2023

.Leandro Barreira - Dr. André Egydio vai cobrar da Alesp os danos causados na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Dr. André Egydio vai cobrar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) os danos causados na Casa de Leis de Taboão da Serra decorrentes da confusão generalizada e pancadaria durante a  Audiência Pública de Orçamento estadual de 2024.

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 03, o presidente, que não estava presente no dia da confusão, usou a tribuna para manifestar sua indignação e deixou claro que Taboão da Serra não pagará pelos estragos. 

“Eu gostaria de dar um informe, deixar muito claro para a população de que esse evento lamentável que ocorreu na quinta-feira. Quando a gente cede o plenário, a responsabilidade é de quem está assumindo o plenário naquele momento não é da Câmara Municipal e naquele momento era a Alesp”, diz o presidente.

Além disso, Egydio criticou a falha da Alesp em relação a segurança, segundo ele, a polícia militar tinha que estar presente durante a audiência.

“Uma grande falha da própria Alesp em não trazer a polícia militar aqui, uma vez que a Alesp estava aqui comandando uma audiência pública ela tinha que estar preparada. Deixou a  GCM fazer a vez da polícia militar”, completou.

Ao final da fala, o presidente também afirma que já foi feita uma avaliação dos danos e que a câmara irá recuperar tudo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.