/

CBN Advocacia reforça setor de consultoria imobiliária com chegada de novo sócio

Por Assessoria de Imprensa | 4/10/2023

.Divulgação - CBN Advocacia reforça setor de consultoria imobiliária com chegada de novo sócio

A CBN Advocacia, escritório de advocacia com sede em Taboão da Serra, anunciou nesta quarta-feira (27) a entrada de Gedeon Oliveira como novo sócio para a área de consultoria imobiliária.

Gedeon é advogado com vasta experiência na área de Direito Empresarial e Imobiliário, com passagens por grandes escritórios de advocacia, atuando há mais de 15 anos no ramo. Ele é especialista em Construção Civil, Direito Imobiliário e Direito Tributário.

Com a chegada de Gedeon, a CBN Advocacia passa a contar com uma equipe de 10 advogados, oferecendo serviços jurídicos nas áreas de Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Imobiliário e Direito Tributário.

O novo sócio chega para reforçar o setor de consultoria imobiliária, que oferece uma gama completa de serviços, incluindo:

  • Avaliação de imóveis

  • Intermediação de compra e venda de imóveis

  • Assessoria jurídica em questões imobiliárias

  • Regularização de imóveis

"Acreditamos que a consultoria imobiliária é essencial para quem deseja comprar ou vender um imóvel", disse Gedeon. "Estamos aqui para ajudar nossos clientes a tomarem as melhores decisões e a obterem o melhor resultado possível."

Gedeon destaca que o setor de consultoria imobiliária é um mercado em constante crescimento, devido à alta demanda por imóveis no Brasil. "O mercado imobiliário brasileiro é um dos mais promissores do mundo", disse Gedeon. "Estamos confiantes de que o setor de consultoria imobiliária continuará a crescer nos próximos anos."

A CBN Advocacia é um escritório de advocacia com sede em Taboão da Serra, São Paulo. O escritório oferece serviços jurídicos nas áreas de Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Imobiliário e Direito Tributário. A CBN Advocacia conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que estão sempre prontos para ajudar os clientes a resolverem seus problemas jurídicos.

Características do setor de consultoria imobiliária

O setor de consultoria imobiliária é um mercado em constante crescimento, devido à alta demanda por imóveis no Brasil. O mercado imobiliário brasileiro é um dos mais promissores do mundo, e o setor de consultoria imobiliária está se beneficiando dessa demanda.

O setor de consultoria imobiliária oferece uma gama completa de serviços, incluindo:

  • Avaliação de imóveis

  • Intermediação de compra e venda de imóveis

  • Assessoria jurídica em questões imobiliárias

  • Regularização de imóveis

Os consultores imobiliários são profissionais qualificados que podem ajudar os clientes em todas as etapas do processo de compra ou venda de um imóvel. Eles podem fornecer informações sobre o mercado imobiliário, ajudar os clientes a encontrar o imóvel certo e negociar o melhor preço.

Além disso, os consultores imobiliários podem ajudar os clientes a evitar problemas legais e financeiros. Eles podem verificar a documentação do imóvel, garantir que o imóvel esteja em dia com as obrigações tributárias e orientar os clientes sobre as melhores opções de financiamento.

Os serviços de consultoria imobiliária são essenciais para quem deseja comprar ou vender um imóvel. Os consultores imobiliários podem ajudar os clientes a tomarem as melhores decisões e a obterem o melhor resultado possível.

@cbn advocacia contato@cbnadvocacia.com.br (11) 99561-6488 (11) 4558-0272 www.cbnadvocacia.com.br Estrada São Francisco, 2008 13º andar - Salas 1301/1313 Jd Wanda - Taboão da Serra - SP

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.