/

Jardim São Judas Tadeu recebe Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/10/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro acontece ao longo desta semana no Jardim São Judas Tadeu

Esta semana, de 02 a 06/10, acontece mais uma edição da Ação No Seu Bairro, projeto da Prefeitura de Taboão da Serra que promove serviços de zeladoria e saúde para o bem-estar da população. Desta vez, os beneficiados serão os moradores do Jardim São Judas Tadeu.

Na sexta-feira, 06/10, os trabalhos serão intensificados com ainda mais serviços, como avaliação bucal do Odontomóvel e cadastro para castração gratuita de cães e gatos, que estarão da Unidade Básica de Saúda (UBS) Jardim das Margaridas (Rua Paulo Augusto de Andrade, 400, Jardim São Judas Tadeu).

"A pedido do prefeito Aprígio e com grande comprometimento, estamos promovendo o Ação No Seu Bairro. Além de deixar nossa cidade limpa, evitamos a disseminação de doenças e de parasitas. Contamos com o apoio de todos para manter Taboão da Serra sempre agradável de se viver”, destaca o secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio.

Dentre os serviços de zeladoria, serão realizados pequenos reparos em calçadas,  poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, além das Operações Cata-Bagulho e Tapa Buraco.

De acordo com a SEMA, os trabalhos serão realizados nas seguintes vias: Rua Cláudio Domingues de Moraes, Rua Isolina Maria do Prado, Rua Sati Nakamura, Rua Mário Nistico, Avenida Javan Lessa Ribeiro, Rua Nelson Yoshitaka Seo, Vila Francisco Peixoto do Nascimento, Rua Iside Betro Lupo Issa, Rua Armando Poci, Rua Benedito Marcelino Braga, Rua Kaoru Maruyama, Rua Vicente Pires dos Santos e Rua Reynaldo Restivo.

O Centro de Controle de Zoonoses também fará aplicação de veneno em bueiros e pontos estratégicos para desratização, e orientação aos moradores para combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Serviço:

Ação no Seu Bairro - Jardim São Judas Tadeu

Avaliação bucal no Odontomóvel

Sexta-feira, 06/10

UBS Jardim das Margaridas - Rua Paulo Augusto de Andrade, 400, Jardim São Judas Tadeu

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.