/

Campeonato Paulista de Judô Sênior é realizado no Ginásio de Esportes

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/10/2023

.Divulgação - Campeonato Paulista de Judô Sênior é realizado no Ginásio de Esportes

Foi realizado no sábado, 30 de setembro, no Ginásio de Esportes Antonio Baldusco em Itapecerica da Serra, o Campeonato Paulista de Judô Sênior. Participaram do evento: 217 atletas da capital e do interior.

Clubes participantes:

Esporte Clube Pinheiros, Club Paineiras do Morumbi, Club Atlético Paulistano, Projeto Olhar Futuro de São José dos Campos, São João Tênis Clube, Associação Yamasaki de São José dos Campos, Sociedade Esportiva Palmeiras, Associação Judô Praia Grande, Associação de Judô Ivo Nascimento, A.D. Santo André, A.R.C.D. São Bernardo do Campo, SERC- Santa Maria de São Caetano do Sul, além de outras entidades esportivas.

O evento que foi realizado pela Federação Paulista de Judô, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, contou com as presenças do prefeito, Dr. Francisco Nakano; secretário de Esporte e Lazer, Caio Riscala; chefe de Gabinete, Alan Ferreira; vereadores: Allan Dias e Cícero Melo,  e de representantes da Federação.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.