/

Primavera é tema de Baile da Melhor Idade do Pirajuçara

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/10/2023

.Divulgação - Primavera é tema de Baile da Melhor Idade do Pirajuçara

Os idosos de Taboão da Serra e da região tem uma nova opção de lazer e convivência social: Baile da Melhor Idade no Pirajuçara. A próxima edição acontece no sábado, 07/10, das 13h às 17h, na quadra da EMEF Ugo Arduini (Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina – atrás do Poupatempo). A entrada é gratuita.

O encontro deste mês, assim como o tradicional Baile da Melhor Idade que acontece toda última sexta-feira do mês no Cemur, traz como tema a Primavera. Ambas as edições são realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Cidadania (SAS) e de Cultura e Turismo (SEC).

Wagner Eckstein, responsável pelo Fundo Social de Solidariedade e pela SAS, destaca que o Baile da Melhor Idade desempenha um papel crucial na promoção do encontro e na criação de laços sólidos entre idosos. “Nesse ambiente, os participantes compartilham experiências de vida, dançam ao som de músicas que remetem a momentos especiais e desfrutam de um espaço acolhedor e inclusivo. Esses eventos não apenas proporcionam diversão e entretenimento, mas também oferecem oportunidades valiosas para a interação social, que é um dos pedidos do nosso Prefeito Aprígio”, afirma.

Já a secretária Nil Félix (SEC), ressalta alguns dos inúmeros benefícios da dança. “A dança ajuda a manter a mente viva e a promover o bem-estar, o que é fundamental para uma vida plena, principalmente na terceira idade. Por isto, preparamos o baile com muito carinho e agora no Pirajuçara a população idosa tem mais uma opção de lazer, cultura e convivência”, explica.

Serviço:

Baile da Melhor Idade no Pirajuçara

Tema: Primavera

07/10, das 13h às 17h

Local: EMEF Ugo Arduini -  Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.