/

Itapecerica Shopping promove campanha de Arrecadação de Brinquedos para celebrar o Dia das Crianças

Por Assessoria de Imprensa | 3/10/2023

.Divulgação - Itapecerica Shopping promove campanha de Arrecadação de Brinquedos para celebrar o Dia das Crianças

Com o objetivo de tornar o Dia das Crianças inesquecível para aquelas cujas famílias não possuem condições financeiras para comprar um presente, o Itapecerica Shopping inicia neste domingo (dia 1º de outubro), a campanha “Itap do Bem- Multiplique a diversão, doe um brinquedo e se divirta também! para arrecadação de brinquedos. As doações poderão ser feitas até o próximo domingo (dia 08 de outubro) e todas os brinquedos serão destinados ao Lar Batista de Crianças, entidade social que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco na cidade.

Nesta campanha o Itapecerica Shopping conta com parcerias do Grupo Cine e Cris Decora Bem. Quem realizar a doação de brinquedos será presenteado com um ingresso para o cinema do Grupo Cine, limitado a um por CPF e estoque de 400 ingressos.

A Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping Márcia Morelato Campioto, diz que durante a campanha, o empreendimento espera contar com a solidariedade de todos que possam transformar o Dia das Crianças ainda mais especial. “É maravilhoso poder contribuir e ver o sorriso das crianças. Sabemos que cada brinquedo doado se torna uma realização de sonhos, de fantasias. E enche os corações das crianças de alegria. Esse é o propósito do Itapecerica Shopping em contribuir com ações sociais que causam impacto positivo em toda a comunidade”, afirma Márcia

Poderão ser doados brinquedos novos e usados em bom estado de conservação. As doações deverão ser feitas na loja 2032, 1º Piso, ao lado do Planet Jump, das 14h às 20h.

Itapecerica Shopping

Com 9 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99, American Shoes, Inova Academia e 113 operações, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Saica – Lar Batista de Crianças

Fundado em 1941, o Lar Batista de Crianças atende mais de 1,8 mil crianças de 0 a 17 anos e 11 meses, em três modelos de atuação: abrigos, creches e projetos educacionais. Atualmente são 23 unidades e com caráter totalmente filantrópico e princípios cristãos.

As crianças acolhidas são acompanhadas diariamente pelos orientadores, que realizam atividades pedagógicas, brincadeiras e passeios externos.

A entidade aceita doações em valores e também de roupas, brinquedos, itens de consumo e materiais para manutenção geral do Lar, assim como trabalhos voluntários e eventos para os acolhidos participarem.

Para saber mais da história do Lar Batista, visite o site:

https://www.larbatista.com.br/

Serviço
Dia das Crianças com campanha de Arrecadação de Brinquedos no Itapecerica Shopping
Endereço: Rua XV de Novembro, 89 - Centro – Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-9900
Data: de 01 a 08 de outubro de 2023.
Horário: das 14h às 20h.

Local: loja 2032, 1º Piso, ao lado do Planet Jump

Site: http://www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.