/

Nota oficial sobre a confusão na audiência pública na Câmara de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/09/2023

.Jornal na Net - Nota oficial sobre a confusão na audiência pública na Câmara de Taboão

A prefeitura de Taboão da Serra mandou uma nota oficial sobre a confusão de ontem, 28 de setembro na Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Leia a íntegra:

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que a Audiência Pública foi realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no prédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, foi convidado para participar da Audiência.

Durante o evento, servidores da Alesp, que prestam serviços ao casal Fernandes, protagonizaram uma série de atos agressivos e violentos, ameaçaram o prefeito e o secretário de Governo, Mário de Freitas, de morte. Eles registraram boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão da Serra.

O chefe do executivo, de 72 anos, também foi agredido pela própria deputada Analice Fernandes, quando se aproximou do prefeito José Aprígio da Silva de forma visivelmente agitada e, de maneira agressiva, puxou o microfone dele; logo após, o empurrou do púlpito.

A Prefeitura de Taboão da Serra repudia a ação e lamenta o comportamento agressivo de assessores da Deputada Analice Fernandes e de seu esposo e ex-prefeito Fernando Fernandes, como comprovam as imagens dos vídeos.

O Prefeito Aprígio e seu secretariado manifestam compromisso e apoio com a democracia, a liberdade de expressão de seus munícipes e expressam veemente repúdio a todos os atos ocorridos e à depredação das instalações da Câmara Municipal da cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.