/

Câmara de Taboão emite nota oficial sobre a audiência pública da Alesp

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 29/09/2023

.Divulgação - Câmara de Taboão emite nota oficial sobre a audiência pública da Alesp

A Câmara de Taboão da Serra emitiu uma nota oficial sobre a cpnfusão durante a audiência pública da Alesp que aconteceu no plenário da casa no dia 28 de setembro.

Leia a íntegra:

A Presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra lamenta as cenas de violência ocorridas na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro, durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no Plenário do poder legislativo taboanense. A proposta era apontar as necessidades da região para incluí-las no orçamento de 2024 do Estado de São Paulo.

Reforçamos que a responsabilidade pela organização desta audiência pública é da Alesp e os trabalhos foram conduzidos por deputados estaduais, que ocuparam a mesa diretora.

Mesmo com o ocorrido, esperamos que as necessidades apontadas por moradores, empresários e políticos de toda região sejam incluídas no orçamento do Estado de São Paulo para 2024.

É importante salientar que o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra cumpria agenda em Brasília/DF na data do ocorrido e acompanhou as cenas lamentáveis através de sua assessoria e por vídeos compartilhados pelas redes sociais.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aguarda a realização da perícia da Polícia Civil para realização de Boletim de Ocorrência a fim de apurar eventuais prejuízos e responsabilizar os culpados.

Vereador Dr. André da Sorriso

Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.