/

Processo Seletivo com 80 vagas para Separador de Mercadorias acontece nesta sexta-feira, 29/09, em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/09/2023

.SECOM PMTS - Processo seletivo é promovido pelo Emprega Taboão, serviço da Prefeitura de Taboão da Serra

O Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra, realiza nesta sexta-feira, 29/09, às 14h, processo seletivo para Separador de Mercadorias. O objetivo é preencher 80 vagas em empresa de carga de alimentos. Maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses, interessados em participar da seleção, devem comparecer no Centro de Convivência do Idoso (CCI Maria Rosa/SEMEL), na Avenida Dr. José Maciel, 708, no Jardim Maria Rosa.

É necessário levar documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de trabalho (física ou digital), currículo atualizado e caneta. Haverá distribuição de senhas a partir das 13h30.

As vagas são temporárias, com possibilidade de efetivação, para trabalhar de segunda a sábado, em horário a definir. Os contratados atuarão na separação de cargas alimentícias, por isto, é necessário  serem ágeis, comprometidos, responsáveis e saibam trabalhar em equipe.

A empresa oferta salário de R$ 1.790,00, além de benefícios (Vale Transporte, Assistência Médica e refeição no local).

“O Governo Aprígio segue trabalhando para oferecer aos nossos munícipes oportunidades de geração de emprego e renda. Estes processos seletivos, em parceria com empresas que muito têm nos ajudado, são portas que se abrem para o futuro, onde a população pode demonstrar seu potencial, aprender, se desenvolver e contribuir com o próprio crescimento profissional e também com o desenvolvimento da nossa cidade e região”, destaca o secretário de SDE, Wanderley Bressan.

O prefeito Aprígio deseja boa sorte a todos os candidatos. “Agradeço ao secretário Wanderley Bressan pelo compromisso com nossos munícipes e com a nossa cidade. Vamos continuar trabalhando para ofertar cada vez mais oportunidades, pois acreditamos que juntos estamos devolvendo dignidade e garantindo um futuro brilhante para todos. Desejo aos participantes do processo seletivo muito sucesso. Contem sempre com o Governo Municipal”, declara.

Serviço:

Processo Seletivo – Separador de Mercadorias

Data: 29/09 (sexta-feira), às 14h  (distribuição de senhas a partir das 13h30)

Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI Maria Rosa/SEMEL)

Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.