/

Prefeitura de Taboão da Serra realizou capacitação para estagiários

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/09/2023

.SECOM PMTS - Capacitação reuniu estagiários da Prefeitura de Taboão da Serra na TaboãoPrev

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizou uma capacitação para os estagiários da Prefeitura. O evento aconteceu quarta e quinta-feira, dias 13 e 14/09, dividindo entre estudantes do Ensino Médio e os que estão cursando Ensino Superior.

“Poder capacitar os estagiários é uma alegria porque assim podemos ajudá-los a se tornarem excelentes profissionais. Agradeço o CIEE que disponibilizou os palestrantes, abrimos uma porta para não mais fechar! Espero que cada vez mais cresçam as parcerias com a Prefeitura”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Gestão de Pessoas, Dr. Alexandre Depieri, comentou que é uma das metas do Governo Municipal capacitar todos os servidores, principalmente os estagiários. “Qualificamos nossos estagiários para que eles se tornem excelentes profissionais e ter essa vivência prática, como servidores públicos, conseguimos fazer isso. A gestão Aprígio valoriza esses jovens de16 a 20 anos que necessitam de capacitações e formações. Por isso, a Prefeitura que é uma das maiores empresas que hoje contrata em massa, tem essa necessidade de ter parceiros como o CIEE que fazem isso com uma qualidade muito boa, profissional e ativa”, afirmou.

“O trabalho do CIEE é em âmbito nacional e a Prefeitura de Taboão da Serra é uma das principais parceiras da nossa empresa. O estágio é um ato educativo e quando temos a oportunidade de fazer essa troca com eles é fantástico, porque tiramos eles de um olhar só de estagiário e mostramos para eles que são parte fundamental nesse processo de evolução”, disse o supervisor do CIEE, Vagner Rigueira.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.