/

Prefeito Aprígio e Dr. André Egydio entregam o Castramóvel para Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 22/09/2023

.Divulgação - Prefeito Aprígio e Dr. André Egydio entregam o Castramóvel para Taboão da Serra

Reconhecido por ser um dos principais defensores da causa animal de Taboão da Serra, o presidente da Câmara Municipal, Dr. André Egydio participou ao lado do prefeito Aprígio da entrega do Castramóvel Leva e Traz.

O carro servirá para levar e trazer para o Centro de Controle de Zoonoses animais que precisam passar por procedimentos. Além disto, o veículo também será usado para transportar o trailer do Castramóvel, possibilitando que a campanha de castração e microchipagem animal seja itinerante.

Os atendimentos serão gratuitos e o equipamento pretende zerar definitivamente a fila da castração animal em Taboão da Serra.

“Fico muito feliz de fazer parte de mais esta importante conquista para nossa cidade, sobretudo para atender a uma demanda antiga da causa animal, a qual sempre defendi com todas as minhas forças”, disse o presidente em suas redes sociais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.