/

Prefeitura de Taboão da Serra e Sebrae Aqui ofertam curso gratuito sobre fluxo de caixa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/09/2023

.Divulgação - Capacitação será em 03/10, das 18h às 22h, no Jardim Maria Rosa. Inscrições devem ser feitas até 29/09, através do WhatsApp da Casa do Empreendedor (11) 95336-9278

A Casa do Empreendedor da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sebrae Aqui realizam na terça-feira, 03/10, uma nova oficina presencial gratuita com o tema “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”. A capacitação será das 18h às 22h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa. Interessados podem se inscrever até 29/09 pelo WhatsApp (11) 95336-9278.

Segundo o secretário Wanderley Bressan (SDE), a oficina será um diferencial para os participantes. “Muitas vezes o empreendedor trabalha muito, vende muito, mas está sempre no sufoco e não consegue ver a cor do dinheiro no final do mês. Então, esta capacitação é para essas pessoas que precisam entender a saúde financeira do próprio negócio e assim sair do aperto e deslanchar. Com certeza será enriquecedor e um diferencial para quem empreende. É o Governo Aprígio sempre buscando soluções e apoiando o empresariado da nossa cidade”, afirma. 

De acordo com Lívia Macedo, responsável pela Casa do Empreendedor, no curso serão apresentados conceitos que auxiliaram empresários formais e informais a ter o controle financeiro e operacional do negócio. “Os participantes receberão orientações do Sebrae Aqui e saberão como fazer o fluxo de caixa, compreender os movimentos de entrada e saída de dinheiro, simular entradas à vista e acompanhar a real situação financeira do negócio”, explica.

Serviço:

Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro

Dia 03/10, das 18h às 22h

Inscrições até 29/09 pelo WhatsApp (11) 95336-9278

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho -  Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.