/

Embu das Artes anuncia 130 vagas ofertadas pela Fábrica de Empregos

Por Mariana Félix | 21/09/2023

.Divulgação - Embu das Artes anuncia 130 vagas ofertadas pela Fábrica de Empregos

Nesta quinta-feira, 21, a Fabrica de Empregos da Prefeitura de Embu das Artes divulgou 46 vagas de emprego em empresas da cidade e região. O trabalho de captação de vagas é feito pelo Programa Fábrica de Empregos.

Confira tudo o que fazer caso tenha interesse em alguma das vagas abaixo.

As vagas sãoo: ajudante de acabamento de superfícies de concreto, ajudante de concretagem, apontador de obras, atendente de farmácia de manipulação, auxiliar de manutenção mecânica e hidráulica, auxiliar geral de produção, auxiliar de limpeza pós-obras, auxiliar de produção – PCD, auxiliar de manutenção mecânica, elétrica e hidráulica, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de serviços gerais de limpeza, chapeiro de lanchonete, caixa de padaria e restaurante, coletor de resíduos sólidos, confeiteiro, eletromecânico, encarregado de obras, mecânico de manutenção e instalação elétrica, moto entregador delivery, motorista de caminhão V.U.C, operador de acabamento (gráfica), operador de telemarketing ativo entre outros.

Para mais informações clique aqui

Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Avenida Rotary, 3483, Pq. Pirajuçara, Embu das Artes
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.