/

Governo Aprígio realizou Ação no Seu Bairro no Jardim Maria Luiza

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/09/2023

.SECOM PMTS - Moradores do Jardim Maria Luiza contaram serviços de zeladoria e saúde no Ação no Seu Bairro

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através das Secretarias de Serviços Urbanos e Manutenção e de Saúde, realizou mais uma edição de Ação no Seu Bairro na sexta-feira, 01/09, que contemplou os moradores do Jardim Maria Luiza com serviços de zeladoria e saúde.

Durante a semana, de 21/08 a 01/09, foram realizados serviços como Cata-Bagulho, Tapa Buraco, Poda de Árvore, Pintura de Guia, Roçagem de Mato e o Caminhão Multiuso que consertou as calçadas. Na sexta-feira, 01/09, a ação contou com também com o Odontomóvel para realização da avaliação bucal, além do Centro de Controle de  Zoonoses, que estava fazendo cadastro para castração de cães e gatos e desratização de bueiros.

“A Ação no seu Bairro tem um papel fundamental nas nossas semanas, pois ela nos ajuda a cuidar da cidade, deixando mais limpa e bonita. Também nos mostra que se cada vez trabalharmos juntos, para que todos vivam da melhor forma, tanto agora, quanto para as próximas gerações”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio, comentou que essa ação tem sido o maior sucesso na cidade. “Estamos toda semana em um bairro diferente e tem sido de suma importância porque por onde passamos deixamos tudo limpo e organizado, concretizando o objetivo da Secretaria de Manutenção. Desejamos sempre que todos os munícipes tenham qualidade de vida”, afirmou.

“Agradeço o prefeito Aprígio pela sensibilidade, os secretários Valdemar (Manutenção, José Alberto Tarifa (Saúde) e também todos os servidores envolvidos. Essa ação é muito importante para a cidade toda, principalmente nessa região do Iracema e Maria Luiza, e isso torna a Prefeitura muito mais próxima do munícipe. Com isso, as pessoas entendem a importância de colaborar com a Prefeitura”, disse o vereador Carlinhos do Leme.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.