/

Tiago Leifert virá a Taboão em campanha sobre olhos

Por Mariana Félix | 14/09/2023

.Divulgação - Tiago Leifert confirma presença na campanha "De olho nos Olhinhos" no Shopping Taboão neste sábado

O jornalista Tiago Leifert junto com sua esposa, Daiana Garbin, estarão no shopping Taboão neste sábado, 16, à partir das 10h para participarem da campanha “De olho nos Olhinhos” A ação tem o objetivo de ampliar a conscientização do público sobre a doença que afeta crianças entre 0 a 5 anos.

Em 2021, Tiago surpreendeu a todos, ao informar que deixaria de ser o apresentador do Big Brother Brasil para se dedicar aos cuidados da filha Lua, que foi  diagnosticada com retinoblastoma quando tinha apenas 11 meses. Infelizmente, o casal descobriu a doença quando já estava num grau avançado, o vídeo postado nas redes sociais em janeiro de 2022 comoveu milhares de pessoas.

Em uma recente entrevista para o programa Pânico, Tiago contou sobre o estado de saúde da filha: “Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima e com muito frio na barriga ainda", disse.

A entrada é gratuita e o evento acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro no shopping.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.