/

Prefeitura realiza curso “Acelere sua Empresa – Vendas e Planejamento”, destinado a MEI

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/09/2023

.Divulgação - Prefeitura realiza curso “Acelere sua Empresa – Vendas e Planejamento”, destinado a MEI

A Prefeitura, através da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Sebrae, e a Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra, realizam o Curso “Acelere sua Empresa – Vendas e Planejamento”.

Com dois dias de duração, 25 e 26 de setembro, o curso presencial será realizado às 18 horas, na EMAC - Escola Municipal de Artes e Cultura
Rua Dr. Augusto de Queiróz, 95 - Centro, Itapecerica da Serra, e é direcionado a MEI e Potencial Empresário.

Inscrições até 15/09/2023 

http://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/28149205

Comece a planejar o marketing de sua empresa: Dê o pontapé inicial para o sucesso com o planejamento de marketing da sua empresa! Descubra os fundamentos: o que é marketing, como definir seu produto/serviço, e identifique seu público-alvo. Explore a segmentação de mercado, o processo de decisão do consumidor e a influência dos grupos de referência. Analise os ambientes micro e macro, usando a Matriz F.O.F.A. para pensamentos estratégicos. Aprenda a equilibrar custo e valor, posicionar sua marca e criar diferenciais competitivos.

Faça suas vendas decolarem: Desperte seu potencial de vendas e alcance alturas impressionantes! Desvende os objetivos de uma venda bem-sucedida e desfaça mitos comuns. Explore o perfil vencedor do profissional de vendas e mergulhe na arte de identificar clientes e suas necessidades. Acompanhe a jornada do consumidor, seguindo os 7 passos essenciais para fechar vendas com maestria. Este é o momento de decolar suas vendas e alcançar resultados excepcionais.

NOTA: Análise ou Matriz SWOT (F.O.F.A.) é uma técnica de planejamento estratégico utilizada para auxiliar pessoas ou organizações a identificar forças, fraquezas, oportunidades, e ameaças relacionadas à competição em negócios ou planejamento de projetos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.