/

Sebrae e Associação Manas Pretas promovem curso gratuito para mulheres empreendedoras

Por Assessoria de Imprensa | 13/09/2023

.Divulgação - Sebrae e Associação Manas Pretas promovem curso gratuito para mulheres empreendedoras

Taboão da Serra, 13 de setembro de 2023 - O Sebrae, em parceria com a Associação Manas Pretas, promove um curso gratuito para mulheres empreendedoras. O curso, que será realizado de 18 a 22 de setembro, abordará temas como planejamento e gestão de negócios, marketing e vendas, finanças e contabilidade, e legislação.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/RzpoyvaVtXiU28gD7
O curso é uma oportunidade para as mulheres empreendedoras aprenderem com quem entende do assunto e descomplicarem seus negócios. O objetivo do curso é capacitar as participantes para que possam desenvolver suas habilidades empreendedoras e aumentar as chances de sucesso de seus negócios.
Segundo a Pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil tem a 11ª maior taxa de empreendedorismo feminino do mundo. No entanto, ainda há muitos desafios a serem superados para que as mulheres empreendedoras tenham o mesmo sucesso que os homens.
O curso Manas Empreendedoras é uma iniciativa para ajudar as mulheres a superar esses desafios e alcançar seus objetivos de negócio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.