/

Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra acontece no Jardim Salete

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/09/2023

.SECOM PMTS - Os moradores do Jardim Salete recebem nesta semana o Ação no Seu Bairro, projeto da Prefeitura de Taboão da Serra que promove serviços de zeladoria e saúde. Na sexta-feira, 15/09, os trabalhos serão intensificados e haverá avaliação buca

Os moradores do Jardim Salete recebem nesta semana o Ação no Seu Bairro, projeto da Prefeitura de Taboão da Serra que promove serviços de zeladoria e saúde. Na sexta-feira, 15/09, os trabalhos serão intensificados e haverá avaliação bucal no Odontomóvel que ficará estacionado na Praça Dona Jô, ao lado da Base da GCM do Jardim Salete.

Na área de zeladoria, a Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) estará nas ruas realizando as Operações Cata-bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas, limpeza de bueiros, entre outros servidos.

De acordo com a pasta, as ações contemplarão as seguintes vias: Rua Constantino Dias Lopes, Rua Isabel Soria Mainardes, Rua Alberto José, Rua Goreti, Rua Cezaria Camargo de Oliveira, Rua Esmeralda, Rua Manoel de Nóbrega, Rua Francisco Comino, Rua Reinaldo da Silva, Rua Martiro Ângelo Derenze, Rua Ozimo Sales de Menezes, além das Avenidas Cid Nelson Jordano e Balbina Rodrigues de Borba.

“Investir na zeladoria pública é querer o bem-estar da nossa população, pois é uma maneira de garantir que todos tenham uma cidade cada vez mais agradável, limpa e segura para viver e é isto o que estamos promovendo com o Ação No Seu Bairro”, afirma o secretário Valdemar Aprígio (SEMA).

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taboão da Serra também faz parte do projeto. O serviço realizará desratização, orientação contra dengue, além de cadastro de cães e gatos para castração e microchipagem gratuitos. Para cadastrar o pet, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço de Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.