/

18ª Festa da Imprensa foi a maior e melhor da história recente de toda a região

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/09/2023

.Jornal na Net - A festa aconteceu na churrascaria caminhos do Sul

A imprensa regional reuniu centenas de convidados numa noite inesquecível para celebrar os 18 anos da tradicional festa da categoria.

Com público recorde e muita animação, a festa entrou para a história de toda a região como a maior, mais organizada e mais animada festa de categoria profissional.

Os participantes ressaltaram que a 18ª festa da imprensa foi a maior já realizada nas cidades da região desde a pandemia de Covid-2019.

Bastava circular entre os convidados distribuídos em todos os ambientes da Churrascaria Recanto do Sul para constatar o clima de felicidade e celebração que predominou na festa.

Foi impossível não notar que o evento reuniu a nata de jornalistas, veículos de imprensa, empresários, secretários municipais, vereadores, o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio e o prefeito de Juquitiba Ayres Scorsato estiveram entre os participantes.

Para o Jornal na Net a celebração foi pra lá de especial. A equipe do site homenageou o presidente da Acise e empresário Ivo Ribeiro Farias.

“O Ivo é uma das pessoas que mais admiro na nossa região. Do ponto de vista empresarial é um dos maiores cases de sucesso que temos. Não bastasse isso como presidente da Acise trabalha em favor do desenvolvimento regional. Mais, não tenho dúvidas que a maior e mais marcante característica do Ivo é seu o imenso coração voltado sempre a ajudar e contribuir com o crescimento das pessoas”, afirma a jornalista Sandra Pereira.

Ela ficou emocionada ao ver que o empresário reuniu um grupo grande de amigos e colaboradores para receber a homenagem.

Um ponto da alto da festa foi a homenagem concedida ao prefeito José Aprígio. Ele andou do salão ao palco ovacionado recebendo aplausos e os gritos do seu próprio nome.

Impossível não citar a presença do presidente da Câmara de Taboão da Serra, Dr. André Agydio e da esposa dele, Dra Patrícia, do empresário Hillman Albrecht, dos exs-prefeitos de Embu das Artes, Chico Brito e Geraldo Cruz, do empresário e ex-vice-prefeito Roberto Terassi, do advogado e empresário Alcioney Miranda Feliciano.

A reportagem do Jornal na Net parabeniza o promoter da festa, Manoel Rocha, do um novo jornal, pela organização do evento e pelo sucesso da festa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.