/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebrará a chegada da Primavera

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/09/2023

.SECOM PMTS - Cemur recebe Baile da Melhor Idade na sexta-feira, 29/09.

O Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra, feito por uma parceria intersecretarial entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC) e a de Assistência Social e Cidadania (SAS), com o Fundo Social de Solidariedade, terá como tema ‘Festa de Primavera”. O evento será na sexta-feira, 29/09, das 13h às 17h, no Cemur, localizado na Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo.

De acordo com Nil Félix, secretária de Cultura e Turismo, o Baile da Melhor Idade de setembro será um momento especial. Celebrar a chegada da Primavera, uma estação alegre e florida, com música e dança vai renovar a energia dos idosos taboanenses presentes; afirma.

“Toda última sexta-feira do mês temos uma edição do Baile marcada no Cemur,
pensada para trazer bem estar social, físico e mental aos frequentadores. Não deixem de comparecer", convida Wagner Eckstein, responsável pela SAS e pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:
Baile da Melhor Idade – Festa de Primavera
Data: 29/09, das 13h às 17h
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Entrada gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.