/

Escolas Municipais de Taboão dão show de sustentabilidade na Avenida Fernando Fernandes

Por Da Redação do Jornal na Net | 7/09/2023

.Jornal na Net - Escolas Municipais de Taboão dão show de sustentabilidade na Avenida Fernando Fernandes

O tradicional desfile cívico marcou a manhã desta quinta-feira, 7, na Avenida Fernando Fernandes. O tema escolhido foi sustentabilidade e as escolas deram um verdadeiro show com as fantasias, placas, e equipamentos feitos com materiais reciclados.

O prefeito Aprígio esteve presente no evento e falou da importância do desfile para a cidade. "Hoje é um dia de alegria, um dia de festa", afirmou.

Além disso, o prefeito afirmou que a cidade ainda não tem um local definido para a realização dos desfiles.

No total, desfilaram 32 Escolas Municipais Infantis (EMIs) e 13 unidades do Programa de Atendimento à Criança (PACs) serão representadas pelos profissionais de educação. E 24 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

O presidente da câmara, Dr André Egydio, falou em nome dos vereadores e afirmou que hoje é um dia importante para a cidade. "Hoje é um dia feliz para Taboão da Serra, vamos celebrar", disse.

Além dos estudantes, também estiveram presente no evento os alunos das Secretarias de Esportes e Lazer, de Cultura e Turismo, além da GCM, SAMU, Guarda Civil, o deputado estadual, secretários e vereadores municipais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.