/

1ª Audiência Pública para Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes de Taboão da Serra acontece no dia 14/09

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/09/2023

.Divulgação - 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes de Taboão da Serra acontece no dia 14/09

A Prefeitura de Taboão da Serra realiza na quinta-feira, 14/09, às 18h, a 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transporte de Taboão da Serra (PlanMob TS), na quadra da EMEF Ugo Arduini, localizada na Rua Carlos Fernandes, 135, no Pq. Jacarandá.

O secretário Dr. José Vanderlei dos Santos (SETRAM), destaca a importância e convida a população para participar. "A mobilidade urbana é um dos pilares fundamentais para o bem-estar da população e o progresso de qualquer município. Compreender as necessidades e expectativas dos cidadãos é crucial para a formulação de políticas que promovam a eficiência, a sustentabilidade e a qualidade de vida dos nossos munícipes. Este evento representa uma oportunidade valiosa para contribuir significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento da mobilidade em nossa cidade, participem."

De acordo com o secretário Nílcio Regueira Dias (SDUHMA), durante a audiência serão apresentados para a população o andamento dos trabalhos realizados pela Assessoria Técnica (Mobility & Environment), empresa contratada pelo município para realizar a revisão. “Este será o primeiro de vários encontros e debates com a participação dos taboanenses. Vamos apresentar diversos pontos dos estudos, como a estrutura da execução do Plano de Mobilidade, as etapas de mobilização e plano de trabalho, diagnóstico, diretrizes e propostas, plano de ação e investimentos, entre outros assuntos”, explica.

O prefeito Aprígio ressalta a importância da revisão e também reforça que a construção será feita de forma participativa. “Este é mais um dos objetivos da nossa Gestão que colocamos em prática e juntos vamos revisar o Plano de Mobilidade e Transportes de Taboão da Serra, com foco em executar melhorias a curto, médio e longo prazo, garantir acessibilidade, segurança para os motoristas e pedestres. Contamos com a participação de todos”, convida.

Programação:

  • 18h - Recepção dos participantes
  • 18h30 - Abertura da Audiência Pública e informes iniciais
  • 19h - Apresentação do andamento dos trabalhos realizados pela Assessoria Técnica (Mobility & Environment)
  • 19h15 - Manifestação dos representantes da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra
  • 19h30 - Manifestação dos presentes inscritos durante o evento para fazer o uso da palavra
  • 20h30 -  Posicionamentos técnicos de destaque quanto às manifestações realizadas (Prefeitura Municipal e Assessoria Técnica);
  • 21h - Encerramento

Serviço:

1ª Audiência Pública 

Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes de Taboão da Serra (PlanMob TS)

Data: 14/09

Horário: 18h

Local: Quadra da EMEF Ugo Arduini - Rua Carlos Fernandes, 135 - Pq. Jacarandá

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.