/

Feriado da Independência suspende expediente na Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/09/2023

.Divulgação - Feriado da Independência suspende expediente na Prefeitura de Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que nesta quinta-feira, 07/09 (Feriado da Independência do Brasil) e sexta-feira, 08/09, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. A decisão faz parte do Calendário Administrativo do Poder Executivo, estabelecido através do Decreto Municipal Nº 02, de 10 de janeiro de 2023.

Os serviços essenciais e de relevante interesse público, como Prontos Socorros, serviços de segurança, salvamento e serviços funerários, permanecem em regime de plantão.

O Governo Municipal convida a população para prestigiar o Desfile Cívico de 7 de Setembro que este ano terá como tema "Sustentabilidade se constrói com Educação". Será na quinta-feira, 07/09, às 08h, na avenida da feira de domingo do Pirajuçara, no Jardim Mituzi.

Serviço:

Desfile Cívico de 7 de Setembro

Tema: Sustentabilidade se constrói com Educação

Data: 07/09, às 08h

Local: Avenida da feira de domingo do Pirajuçara, Jardim Mituzi

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.