/

‘Com Vocação’ reúne 5 mil no Pq. Rizzo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/09/2023

.Divulgação - ‘Com Vocação’ reúne 5 mil no Pq. Rizzo

Um encontro de fé e religiosidade, com o intuito de despertar vocações em seus diversos segmentos e apresentar a Igreja Católica ao público. Assim foi o Com Vocação, evento que reuniu mais de 5 mil pessoas no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes, no domingo (3/9), sob a realização das Paróquias da Forania de Embu das Artes e da Diocese de Campo Limpo com apoio da Prefeitura de Embu das Artes.

Com a realização de missa e a presença de tendas vocacionais, de adoração, salas de confissão e a participação de sacerdotes, o maior evento católico de Embu das Artes também teve uma programação artística diversificada, com shows de música ao vivo de Rosa de Saron, Marília Mello, Cris Soares, Padre Denis Ricard e Marcos Roberto, além da exposição de Carlo Acutis.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.