/

Embu das Artes: Concurso ‘Miss e Mister Melhor Idade’ abre inscrições para idosos

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/09/2023

.Divulgação - Embu das Artes: Concurso ‘Miss e Mister Melhor Idade’ abre inscrições para idosos

Abertas as inscrições para o concurso de Miss e Mister Melhor Idade Embu das Artes 2023, que será realizado pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria de Esportes e Lazer, no dia 21/10/2023.

Os objetivos do concurso são valorizar as pessoas na plenitude da sua maturidade e ressaltar o charme, a simpatia, a elegância, a desenvoltura, entre outros quesitos, dos candidatos, inserindo-os em um espaço onde não há preconceitos e nem limites. Haverá a possibilidade dos participantes representarem o município em eventos externos voltados à melhor idade.

Requisitos para a inscrição: a) Ter no mínimo 60 anos completos; b) Residir no município de Embu das Artes; c) Preencher Ficha de Inscrição corretamente e legivelmente; d) Apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG); e) Comparecer e participar dos ensaios; f) Não ser servidor ou prestador de serviços da Prefeitura de Embu das Artes; e g) Se apresentar no concurso com traje social (elas de vestido de festa longo e eles de terno e gravata). LEIA AQUI REGULAMENTO PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Centro de Convivência do Idoso, localizado no Parque Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú – e nos núcleos de atividades do CCI. Ou ainda por meio do formulário on-line disponível no link abaixo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

LEIA O REGULAMENTO AQUI

Para mais informações, ligue no telefone (11) 4785-4617.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.