/

Marcha para Jesus reúne mais de 6 mil fiéis em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/09/2023

.SECOM PMTS - Marcha para Jesus reuniu multidão fiéis em Taboão da Serra

Taboão da Serra recebeu no sábado, 19/08, a Marcha para Jesus, evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo que reuniu mais de 6 mil fiéis de igrejas cristãs ao longo do dia e contou com o apoio da Prefeitura. O evento deste ano teve como tema “Vencedor Invicto” e há mais de 10 anos não acontecia no município.

A Marcha para Jesus iniciou no Largo do Taboão onde o Governo Municipal inaugurou o primeiro relógio digital público da cidade. Ao todo, serão instalados cinco deste mobiliário em pontos estratégicos.

“Nós louvamos a Deus porque o Salmo 33 fala que 'feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e o povo que Ele escolheu para o seu nome'. Nessa solenidade estamos vendo o nome do Senhor Jesus exaltado, porque Taboão da Serra está determinando explicitamente que Jesus Cristo é o Senhor desta cidade. Quando nós louvamos, nós sabemos que a intervenção de Deus acontece e sou muito grato a Deus por isso", afirmou Apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo.

Na sequência, os fiéis marcharam em direção ao Parque das Hortênsias, onde puderam acompanhar shows de diversos artistas gospel. Subiram ao palco e animaram o povo: Renascer Praise, Ton Carfi, Rodrigo Luzap, Daniela Araújo, Mari Borges, Marquinhos Gomes, Soraya Moraes, Gabriel Asaph, Rebeca Carvalho, Banda Noah, entre outros.

O prefeito Aprígio, acompanhado da primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, do Deputado Estadual Eduardo Nóbrega, dos vereadores Anderson Nóbrega, Enfermeiro Rodney, Alex Bodinho, Sandro Ayres e de secretários municipais agradeceu a presença da população.

“Foi um dia maravilhoso em que mais de 6 mil fiéis de igrejas cristãs de diversas denominações se uniram a nós e a Igreja Renascer em Cristo para juntos louvar a Deus. Agradeço a todos que estiveram conosco nesta grande festa. Seguimos governando para todos e vamos continuar trabalhando para que continue sendo inviolável a liberdade de consciência e de crença”, declarou o prefeito Aprígio.

O Deputado Estadual Dr. Eduardo Nóbrega afirmou que o evento ficou para a história de Taboão da Serra. “Foi bonito demais ver uma multidão marchando, orando e louvando Jesus. Tenho certeza que nossa cidade será abençoada. Taboão da Serra é do Senhor Jesus”, disse.

O vereador Anderson Nóbrega recordou que há 10 anos a Marcha para Jesus em Taboão da Serra foi proibida. “O prefeito passado falou que não ia fazer mais. Agradeço ao Prefeito Aprígio, ao Deputado Estadual Eduardo Nóbrega, ao Apóstolo Estevam, à Bispa Sônia e todos os pastores, bispos, apóstolos e fizeram que fizeram uma grande união do corpo de Deus. Hoje, foi dia de louvar ao nosso Senhor Jesus Cristo, ao lado da minha família, minha igreja, pudemos ver uma multidão de pessoas marcharem e entregando sua vida a Deus”, afirmou o vereador Anderson Nóbrega.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.