/

Prefeitura de Taboão da Serra levou Ação no Seu Bairro ao Jardim Oliveiras

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/08/2023

.SECOM PMTS - Serviços de zeladoria e saúde foram realizados na região do Jardim Oliveiras

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através das Secretarias de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) e de Saúde (SMS), realizou a 14ª edição da Ação no Seu Bairro, que contemplou os moradores do Jardim das Oliveiras com serviços que visam deixar cidade mais limpa e exemplar.

“A cada semana mais vemos os resultados que essas ações têm nos dado. Agradeço aos servidores e aos munícipes, que estão conosco querendo reconstruir a cidade para agora e também para as gerações futuras. Deixar o município mais bonito e organizado faz com que todos sejam bem acolhidos”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio, destacou o serviço de LED que foi colocado. “No Jardim das Oliveiras foi ofertado vários serviços para os munícipes, dentre eles a troca da iluminação. Essa iluminação que colocamos é muito importante para a cidade, porque além de trazer segurança e qualidade de vida para a população, também traz economia para o município”, disse.

“Com a iluminação LED ficou melhor tanto para mim, porque como eu trabalho com lava rápido eu fechava muito cedo, então para mim não compensava, tinha que acordar mais cedo para trabalhar e fechar mais cedo, e agora posso voltar para o meu horário normal”, disse o munícipe, Fabio Casemiro.

“Agradeço em nome do Prefeito Aprígio o secretário de Manutenção Valdemar. Está sendo feito um trabalho excelente nessa região. Trouxemos a poda de árvore, cadastro para castração, odontomóvel orientando as crianças e concerto de guias. Para os moradores desse bairro está sendo uma maravilha”, afirmou o vereador Gallo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.