/

Aprígio visita obras junto com secretários e jornalistas

Por Sandra Pereira | 31/08/2023

.Jornal na Net - A visita começou pelas obras do futuro Complexo da Mulher e terminou na Rua Palmital

O prefeito de Taboão da Serra José Aprígio, o secretário de Manutenção Valdemar Aprígio e o secretário de Obras, Ricardo Rezende, vistoriaram nesta quarta-feira, 30, junto com a imprensa regional as obras que estão sendo realizadas pelo seu governo na cidade.

A visita começou pelas obras do futuro Complexo da Mulher , onde o prefeito disse que serão concentrados todos os serviços de atendimento ao bem-estar e segurança das mulheres. Em ao local a obra de recapeamento da via também foi alvo de vistoria.

Em seguida o prefeito a comitiva se dirigiu às obras do Parque linear do Ponte Alta. O projeto implantado no local Vai mudar a aparência do bairro, garantir lazer, mobilidade e conforto aos moradores e comerciantes.

Mesmo em meio aos transtornos causados pela obra as melhorias já são visíveis e os moradores comemoram. Entre as principais benfeitorias se destacam a abertura de uma nova rua que permitiu o acesso a outras seis ruas que anteriormente ficavam isoladas.

A obra do Parque linear do Ponte Alta é uma das maiores e mais importantes realizadas pelo governo . Ela é fruto de uma emenda parlamentar de E$ 3 milhões enviada pelo então deputado José Aprígio, agora prefeito de Taboão.

Outra importante obra é a construção de uma praça em frente a área do japonês já na região do São Judas. Lá o governo pretende construir uma área bastante arborizada, planejada para ser um dos principais pontos de lazer da cidade.

A poucos metros desse local o governo está abrindo uma rua e ao mesmo tempo construindo a estrutura para macrodrenagem a água, no entorno da quadra do São Judas, região constantemente castigada pela enchente.

O prefeito acredita que a obra vai acabar com a enchente no local.

Também foi feita a vistoria na obra de ampliação na Rua Palmital, no jardim Comunitário, que vai permitir melhorar acesso dos moradores.

Já na reta final das visitas o prefeito surpreendeu a todos com a denúncia de que o ex-prefeito Fernando Fernandes invadiu uma área pública na região do Pirajuçara, onde atualmente está funcionando o supermercado Brasileirão.

Aprígio disse que entrou na Justiça para reaver a área e cobrar os valores recebidos indevidamente ao longo de décadas pelo ex-prefeito, seu maior adversário político.

“Estou denunciando que o ex-prefeito ficou rico invadindo área pública e recebendo aluguel delas. Já entrei na Justiça para cobrar esse prejuízo”, contou o prefeito no estacionamento do Brasileirão aos jornalistas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.