/

Taboão da Serra: Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados promove negócios de sucesso e potencializa a sociedade

Por Assessoria de Imprensa | 31/08/2023

.Divulgação - Taboão da Serra: Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados promove negócios de sucesso e potencializa a sociedade

O escritório Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados, com sede em Taboão da Serra, é um exemplo de negócio que deu certo e potencializa a sociedade. Fundado em 2020 por Paulo Costa, Bruno Bonfim e Aída Nogueira, o escritório tem como objetivo oferecer serviços jurídicos de qualidade para empresas de todos os portes.

Um dos diferenciais do Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados é o seu Programa de Prevenção de Passivos (PPP), que ajuda as empresas a evitar problemas jurídicos que podem trazer prejuízos financeiros, operacionais e de imagem. O PPP é realizado por uma equipe de advogados especialistas em diversos ramos do Direito, que realizam um diagnóstico da empresa para identificar os riscos jurídicos a que ela está exposta. A partir desse diagnóstico, são propostas soluções para mitigar esses riscos, como mudanças na documentação, nos processos internos ou na forma de atuação da empresa.

O diagnóstico é o pilar do PPP, pois é a partir dele que são identificadas as necessidades da empresa e as soluções mais adequadas para mitigar os riscos jurídicos. O diagnóstico é realizado por uma equipe de advogados especialistas, que avaliam a empresa de forma holística, considerando todos os seus aspectos jurídicos, operacionais e estratégicos.

O PPP é uma ação importante para empresas de todos os portes, pois ajuda a garantir um ambiente de negócios mais seguro e transparente, o que estimula a economia e o crescimento. Para a sociedade, o PPP contribui para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e o crescimento econômico e social.

O Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados também atua com transações internacionais, o que o torna uma referência no mercado jurídico. O escritório já assessorou empresas de Taboão da Serra e de outras cidades do Brasil em operações internacionais, como exportações, importações e investimentos no exterior.

O impacto do Costa, Bonfim & Nogueira Advogados Associados para a cidade de Taboão da Serra é positivo. O escritório gera empregos, promove o desenvolvimento econômico e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores.

@CBNADVOCACIA

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.