/

Jardim Maria Luiza recebe Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro é realizado no Jardim Maria Luiza ao longo desta semana

O projeto Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra chega a região do Jardim Maria Luiza esta semana com diversas atividades de zeladoria e saúde. Os trabalhos serão intensificados e na sexta-feira, 01/09, a população poderá contar com avaliação bucal no Odontomóvel que estará em frente a EMI Dorinha (Rua Flávio Dohoczki, 436, Jardim Maria Luiza) e muito mais.

O secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio, destaca que o projeto não se trata apenas de limpar a cidade. “É um esforço integrado para a conservação das vias e espaços públicos, além da implantação de melhorias que realmente importam para a comunidade. Nossa equipe está comprometida em realizar um trabalho eficiente e que contribuí para cidade mais agradável e acolhedora para todos", afirma.

Dentre os serviços de zeladoria que serão executados estão as Operações Cata-bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas, limpeza de bueiros, entre outros.

Os trabalhos serão realizados nas vias: Rua David da Silva Meireles, Rua Carlos Ferreira Lino, Rua Margarida Custódia Guedes, Rua Oliveira de Caldas Ribeiro, Rua Joana Vera Maldonado, Rua Valter Belisqui, Rua Elza Marina Dohoczki, Rua Antônio Henrique Filho, Rua Juazeiro Corumbá, Rua Cachoeira Paulista (Jardim Maria Luiza); Rua Dezenove de Fevereiro (Jardim Iracema); Rua Miguel Ângelo Reina e Rua José Carlos Pace (Jardim Suiná).

Na quinta-feira, 31/08, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) orientará os moradores sobre o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Já na sexta-feira, 01/09, os trabalhos do CCZ serão voltados à aplicação de veneno para desratização, além do cadastro de cães e gatos para castração gratuita, sendo necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

“Manter nossa cidade limpa e organizada não é apenas uma questão de estética, mas também de saúde pública e segurança. O Ação no Seu Bairro é  reflexo do nosso compromisso em construir uma Taboão da Serra cada vez melhor e mais agradável para todas as gerações", destaca o prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.