/

ComVocação 2023: Vem aí o maior evento católico em Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 28/08/2023

.Divulgação - ComVocação 2023: Vem aí o maior evento católico em Embu das Artes

O ComVocação 2023 já tem data e local. O maior evento católico e gratuito da região acontecerá no dia 3 de setembro, no Parque Francisco Rizzo em Embu das Artes, com as presenças confirmadas da cantora católica, Marilia Melo, Padre Denis Ricard, Cris Soares e Banda Rosa de Saron.

Essa é a terceira edição do evento, que têm como objetivo promover a evangelização, envolvendo todas as paróquias da Diocese de Campo Limpo, na Forania de Embu das Artes com apoio cultural da Prefeitura de Embu das Artes. Será uma tarde marcada pela evangelização, oração e muita música. É esperado um grande público, que além das pregações, louvor terão ainda tendas de confissões.

É uma grande felicidade como católico estar à frente da organização desse importante evento, que têm como objetivo a manifestação da nossa fé, em um momento com muita oração, louvor e adoração. Como vice-prefeito da nossa querida cidade minha missão é incentivar e possibilitar a realização de eventos como este. Tenho certeza que com a união de todos, o ComVocação 2023 será um sucesso e marcará a história de Embu das Artes”, disse Hugo Prado, vice-prefeito de Embu das Artes.

O evento também contará com as tendas vocacionais, ou seja, para apresentação das comunidades de vida e oração, no qual seus membros poderão expor e conversar com as pessoas sobre o trabalho realizado em prol da igreja católica. As paróquias de Embu das Artes ficarão responsáveis pela praça de alimentação, que terá pão com linguiça, pastel, hot-dog, doces, bolos e muito mais.

Serviço:
ComVocação 2023
Quando: Dia 3 de setembro a partir das 12h
Onde: Parque Francisco Rizzo – Embu das Artes
Entrada gratuita. Colabore com um alimento não perecível
Siga nas redes sociais: @comvocacaoembu

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.