/

Escola de Construção Civil está com vagas abertas para diversos cursos em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/08/2023

.SECOM/PMTS - Escola de Construção Civil está com matrículas abertas para quatro cursos profissionalizantes.

Os moradores de Taboão da Serra que desejam se profissionalizar gratuitamente ainda podem se inscrever nos cursos de Drywall, Alvenaria, Elétrica e Tapeçaria de Estofados, oferecidos pela Escola de Construção Civil. As vagas, que fazem parte do Projeto Fábrica de Talentos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, ficarão disponíveis por tempo limitado.

 

Para se inscrever em qualquer um dos quatro cursos é obrigatório ter mais de 18 anos, apresentar documento original com foto e comprovante de endereço. 

 

As inscrições devem ser feitas na própria escola, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. A Escola de Construção Civil está localizada na Rua Porfírio Herdeiro, 414, no Parque Industrial das Oliveiras.

 

De acordo com Wanderley Bressan, secretário de SDE, essa é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento e conseguir recolocação no mercado de trabalho. "As escolas profissionalizantes oferecem cursos de muita qualidade e que estão alinhados com o que o mercado de trabalho exige. Os alunos têm à disposição uma estrutura moderna, insumos de primeira linha e contam com professores extremamente qualificados. É uma oportunidade única", falou.

 

“Estamos comprometidos em fazer de Taboão da Serra a Cidade da Oportunidades,  onde cada morador possa prosperar, trabalhar e crescer. Por isto, nosso Governo está focado como nunca em oportunizar a geração de emprego e renda. Juntos reconstruiremos Taboão da Serra de forma ainda mais forte e promissora", destacou o prefeito Aprígio.

 

Cursos: 

Drywall – aos sábados, das 9h às 16h.

Alvenaria – quartas e sextas-feiras, das 18h às 22h. 

Elétrica – quartas e sextas-feiras, das 08h às 12h.

Tapeçaria de Estofados – de terça a sábado, em todos os períodos.

 

Serviço: 

Escola de Construção Civil 

Rua Porfírio Herdeiro, 414, Parque Industrial das Oliveiras

Telefone: (11) 4138-1146

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.