/

Região do Pirajuçara terá Baile da Melhor Idade a partir de 02/09 em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/08/2023

.SECOM PMTS - Baile da Melhor Idade também será realizado no Pirajuçara

O Pirajuçara também terá um Baile da Melhor Idade. A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo (SEC) e de Assistência Social e Cidadania (SAS), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade Municipal pretende organizar o evento mensalmente na região. A ideia é que o tradicional baile que já acontece no Cemur, também seja realizado no Pirajuçara todo primeiro sábado do mês, na quadra da EMEF Ugo Arduini (Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina – atrás do Poupatempo). A primeira edição será no dia 02/09, das 13h às 17h, com o tema “Amizade”.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar essa novidade: o Baile da Melhor Idade no Pirajuçara! Assim como já acontece mensalmente no Cemur, pretendemos reunir alegria, música e diversão para os idosos de Taboão da Serra e da nossa região. Será um momento de celebrar a vida, fazer novas amizades e fortalecer vínculos. Contamos com a participação de todos”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Nil Félix.

Segundo Wagner Eckstein, secretário de Assistência Social que responde pelo Fundo Social de Solidariedade, realizar o baile também na região permitirá que os idosos tenham mais uma opção de lazer e convivência. “Estamos planejando ampliar os trabalhos do Serviço de Convivência do Idoso e a nossa intenção ao trazer o Baile da Melhor Idade também para a região do Pirajuçara e reunir os idosos e proporcionar uma linda confraternização, além de possibilitar a ampliação desse serviço”, afirma.

O prefeito Aprígio reforça o compromisso do Governo Municipal com a população. “A valorização e o bem-estar de nossa população será uma das marcas do nosso Governo. Estamos empenhados em oportunizar opções de lazer com dignidade, como acontece no Baile da Melhor Idade e a presença de todos os idosos é fundamental para fortalecer mais este projeto”, destaca.

Vale ressaltar que o tradicional Baile da Melhor Idade do Cemur, que acontece toda última sexta-feira do mês está mantido.

Serviço:

Baile da Melhor Idade no Pirajuçara

Tema: Amizade

Quando? Sábado, 02/09, das 13h às 17h

Local: Quadra da  EMEF Ugo Arduini - Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina (atrás do Poupatempo)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.