/

Pirajuçara terá mais 30 ônibus novos padrão Euro 6 para atender Taboão e Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 24/08/2023

DivulgaçãoDivulgação/WhatsApp - Novos ônibus, modelo Euro 6 chegam em Taboão e Embu

A Viação Pirajuçara responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros em Taboão da Serra e Embu das Artes vai incorporar  no mês de setembro mais 30 novos ônibus padrão Euro 6, com ar condicionado, acessibilidade e porta USB para carregamento de celulares. A versão Euro 6, proporciona uma redução de aproximadamente 75% de em NOx (Óxido de Nitrogênio) e 70% de Hidrocarbonetos.

A partir da incorporação as linhas de transporte intermunicipal da Pirajussara vão passar a contar com 42 ônibus padrão Euro 6.

Entre as linhas de Taboão da Serra beneficiadas com os novos ônibus estão São Judas/Osasco-Terminal Largo de Osasco, São Judas/Metrô Vila Sônia, São Judas/Metrô Campo Limpo, JD. Monte Alegre/Metrô Campo Limpo.

No Embu a linha contemplada vai ser a Embu das Artes/Metrô Campo Limpo.

Os novos ônibus versão Euro 6, são os mais modernos do mercado a diesel, com menor emissão de poluentes. Os veículos fazem parte da renovação da frota da Viação Pirajuçara, equipados com motorização Mercedes Bens 1726L, na carroceria Caio.

Cada ônibus tem cinco portas, sendo três do lado direito e duas do lado esquerdo para garantir a operação nos corredores.

"Estamos investindo forte para proporcionar uma viagem mais confortável aos nossos clientes, sem esquecer também da responsabilidade com Meio Ambiente", afirma a empresa.

Com a nova aquisição, a frota metropolitana da Viação Pirajuçara passa de 119 para 149 ônibus com ar-condicionado. Antes de entrar em operação, os veículos vão passar por alguns procedimentos, como emplacamento e vistorias.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.