/

Procon de Itapecerica da Serra participa de evento em Defesa do Consumidor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/08/2023

.Divulgação - Procon de Itapecerica da Serra participa de evento em Defesa do Consumidor

O Procon de Itapecerica da Serra participou de um evento na Câmara Municipal de São Paulo realizado pela Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, nesta sexta-feira (18/8). O acontecimento marcou a abertura das atividades na Câmara Municipal de São Paulo.

A unidade itapecericana foi representada por sua coordenadora, Ariane Abrahão, que foi convidada a compor a mesa. A Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor é um espaço essencial para trazer discussões pautadas pela relação de consumo entre população e comerciantes.

O colegiado é presidido pelo vereador Jorge Wilson Filho e foi criado com o objetivo de promover a discussão e adoção de medidas que visem à proteção e defesa dos direitos dos consumidores na sociedade.

Segundo o Procon de Itapecerica da Serra a ideia é dialogar e refletir temas que afetam diretamente a vida dos munícipes.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.