/

Incêndio que atingiu Parque Laguna não deixou vítimas

Por Mariana Félix | 22/08/2023

.Celsinho Vasconcelos - Incêndio que atingiu Parque Laguna não deixou vítimas

O incêndio que atingiu a mata localizada  na Rua Ida Romussi Gasparineti, 330, no Parque Laguna, em Taboão da Serra no final da tarde desta segunda-feira,21, não deixou vítimas. As causas do fogo não foram reveladas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 18h17.

Para conter as chamas, três veículos do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. Além disso, a Prefeitura prestou assistência por meio da Defesa Civil no esforço de combate ao incêndio.

Por volta das 20h35, o fogo já havia sido controlado e a corporação postou nas redes sociais: Sobre o fogo em Mato das 18h17 na Rua Ida Romussi Gasparineti, 330 em TABOÃO DA SERRA. Informamos que fogo já foi extinto, a prefeitura da cidade de Taboão da Serra tbm participou da oco. que não teve vítimas, 2 equipes do CB estão recolhendo o material, e deixando o local. #193I"

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.