/

Paulo Costa, empreendedor de Taboão da Serra inaugura primeiro estúdio de tatuagem sustentável de São Paulo

Por Assessoria de Imprensa | 22/08/2023

.Divulgação - Paulo Costa, empreendedor de Taboão da Serra inaugura primeiro estúdio de tatuagem sustentável de São Paulo

Os empresários de Taboão da Serra, Paulo Costa em sociedade com Camila Andrade de Lima, de Guarulhos, inauguraram no último fim de semana o Nattoo Eco Studio (@nattooecostudio), o primeiro estúdio de tatuagem sustentável de São Paulo. O estúdio está localizado na rua Itapeva, na Bela Vista e conta com um espaço moderno e aconchegante, além de uma equipe de tatuadores experientes e talentosos.

O Nattoo Eco Studio surgiu de uma grande ideia da Camila, que é tatuadora há muitos anos, vendo o tamanho desperdício e desrespeito ao meio ambiente, decidiu criar um projeto sustentável, promissor e diferente. Assim surgiu o Nattoo, o primeiro estúdio sustentável de São Paulo que promete mudar os rumos da relação cliente e tatuagem.

O Nattoo Eco Studio é um estúdio de tatuagem sustentável porque utiliza materiais e produtos ecologicamente corretos, produtos com composições biodegradáveis.

A inauguração do Nattoo Eco Studio foi um sucesso, e contou com a presença de artistas convidados do ramo da tatuagem. O estúdio já está atendendo clientes e oferece uma variedade de serviços, como tatuagens tradicionais, realistas e abstratas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.