/

Itapecerica realiza grande obra em praça da Gleba 7

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/08/2023

.Divulgação - Itapecerica realiza grande obra em praça da Gleba 7

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está reurbanizando a Praça dos Legisladores, na Gleba 7 (Parque Paraíso). O local está recebendo um novo pavimento com pista de caminhada, iluminação, entre outras benfeitorias.

“Viemos verificar o andamento das obras; antes tínhamos muito mato e sujeira, e agora está ficando muito bonita para que todos possam passear e fazer sua caminhada”,contou o prefeito Dr. Francisco Nakano, que acompanhou a ação acompanhado do vereador Cícero Melo (autor da indicação para a execução) e do secretário de Obras e Serviços, Carlos Tinoco.

A iniciativa proporcionará mais de três quilômetros de pista de caminhada, banco e mesas para jogos, playground, academia ao ar livre e iluminação de led.; em uma iniciativa da Secretaria de Obras e Serviços em parceria com a de Planejamento e Meio Ambiente.

A grande área abrange as ruas Lázaro Paulino e Capitão José Rodrigues da Silva, com a Avenida dos Legisladores.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.