/

Parque Monte Alegre recebeu a 15ª edição da Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/08/2023

.SECOM PMTS - Ação no Bairro levou serviços de zeladoria e saúde ao Parque Monte Alegre

O Governo Municipal de Taboão da Serra realizou na sexta-feira, 04/08, a 15ª edição do Ação no Seu Bairro, promovido pelas Secretarias de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) e de Saúde (SMS). Os beneficiados com os serviços foram os moradores do Parque Monte Alegre.

“É gratificante ver os resultados na cidade com essa ação, todos os bairros serão beneficiados com esses serviços. A reconstrução de Taboão da Serra se dá com a ajuda de cada munícipe, por isso agradeço a cada um dos moradores que têm nos dado apoio quando acontecem as atividades”, disse o Prefeito Aprígio.

Um dos serviços que foram disponibilizados foi o Programa Led no Seu Bairro que realiza a troca das luminárias antigas pelo novo sistema de LED, que deixa o lugar mais claro e seguro para os moradores.

A munícipe Vilma Ferreira aprovou as melhorias do bairro. “Eles pintaram todas as guias, ficou muito lindo! O melhor de tudo é que colocaram a iluminação, trocaram todas as lâmpadas e ficou bem claro, maravilhoso!”, afirmou.

 

O secretário de SEMA, Valdemar Aprígio, destacou outros trabalhos realizados na 15ª Ação no Seu Bairro. “Trouxemos para essa ação vários serviços de zeladoria para esse bairro como Cata-Bagulho, Tapa Buraco, Poda de Árvore, Pintura de Guia, Roçagem de Mato e o Caminhão Multiuso que consertou as calçadas. Todas as semanas estamos em algum bairro da cidade fazendo esse trabalho que tem sido magnífico para a cidade, que traz qualidade de vida para as pessoas e, acima de tudo, dignidade”, comentou.

“A Ação no Seu Bairro se faz importante porque a Prefeitura vem até a população mostrar seus serviços e ver o que precisa melhorar nos bairros. O Parque Monte Alegre se sentiu acolhido. Agradeço ao secretário Valdemar que bem representa o Governo Aprígio nessa ação em Taboão da Serra”, disse o vereador Marcos Paulo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.