/

Presidente da Câmara de Taboão é internado com pneumonia

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/08/2023

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Dr. André Edydio, foi internado no Hospital Samaritano, nesta segunda-feira (14) depois de ser diagnosticado com uma pneumonia que demanda tratamento hospitalar. Por conta da internação do presidente a sessão dessa terça-feira, 15, foi rápida e presidida pelo vereador Marcos Paulo, vice presidente da Casa de Leis.

Uma nota oficial publicada no Instagram do Presidente, diz que a equipe médica responsável está acompanhando de perto o estado de saúde dele e trabalhando para garantir sua recuperação rápida e completa.

Dr. André Egydio encontra-se estável e recebendo todos os cuidados necessários para o seu pronto reestabelecimento.

“O Presidente Dr. André expressa sua gratidão pela preocupação e apoio recebidos nesse momento. Informações adicionais e boletins médicos serão fornecidos à medida que houver novas atualizações”, finaliza a nota.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.