/

Procon de Embu alerta para golpes via telefone móvel usando o nome da instituição

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/08/2023

.Divulgação - Procon de Embu alerta para golpes via telefone móvel usando o nome da instituição

O Procon Embu das Artes informa que há pessoas se passando por funcionários da instituição e entrando em contato com consumidores e fornecedores para orientar sobre a realização de determinados procedimentos. O órgão esclarece que não faz contato por linha de telefone móvel. O contato é feito somente por meio dos canais oficiais (telefone fixo ou o site www.procon.sp.gov.br) para tratar de assuntos relacionados aos processos já abertos, sendo necessário que o responsável informe o número do documento, para garantir a sua segurança.

Em caso de recebimento de ligação ou mensagem com links suspeitos, a orientação é nunca fornecer informações pessoais e também não clicar no link. Registrar o fato junto à Ouvidoria da instituição pode ajudar a inibir futuros golpes. O Procon está à disposição para mais esclarecimentos pelos telefones: (11) 4781-1090 ou (11) 4778-0956.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.