/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro na região do Parque Albina

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/08/2023

.SECOM PMTS - Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro na região do Parque Albina

A Prefeitura de Taboão da Serra realiza ao longo desta semana o projeto Ação no Seu Bairro, com serviços de zeladoria e saúde e beneficia moradores do Parque Albina, Jardim Beatriz e Parque Taboão. Na sexta-feira, 18/08, além dos trabalhos da Secretaria de Manutenção (SEMA), haverá avaliação bucal no Odontomóvel que estará estacionado em frente à EMI Anjinho (Rua José Copazi, 338, Parque Albina).

“Os trabalhos de zeladoria não param e esta semana estamos na região do Parque Albina realizando a Operação Tapa Buraco, Cata-Bagulho, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas e muito mais. A Defesa Civil também está com a gente fazendo a poda de árvores. Todas nossas ações são voltadas para o bem-estar da nossa população”, afirma o secretário de SEMA, Valdemar Aprígio.

De acordo com a SEMA, os trabalhos serão realizados nas seguintes vias:

- Parque Albina: Rua Rodolfo Schult, Rua Shigueki Kadumoto, Rua Mário Gomes e Rua José Copazi;

- Jardim Beatriz: Rua Beatriz Inês, Rua Beatriz Augusta, Rua Beatriz Eliza, Rua Beatriz Aparecida, Rua Benedito Prestes Ferras e Rua Nestor de Andrade;

- Parque Taboão: Rua Maria Rosa Fernandes e Rua Helena Duarte Silva;

- Jardim Três Irmãos: Rua José Firmo de Oliveira.

Além dos trabalhos de zeladoria, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também se junta à ação. Na quinta-feira, 17/08, o CCZ realizará orientações sobre combate à dengue e, na sexta-feira, 18/08, os trabalhos serão voltados à desratização, com aplicação de venenos em bueiros e tocas, além do cadastro de cães e gatos para castração gratuita com microchipagem animal. Para este último serviço, é necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

“Trabalhamos para deixar nossa amada Taboão da Serra limpa e organizada. Por isto, contamos com  apoio de todos, não jogando lixo nas vias, terrenos e córregos. Com cada um fazendo sua parte teremos a cidade que tanto desejamos”, afirmou o Prefeito Aprígio.

Serviço:

Ação no Seu Bairro 

18/08 – Parque Albina

Avaliação bucal no Odontomóvel

Local: EMI Anjinho - Rua José Copazi, 338, Parque Albina

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.