/

Taboão, Embu e Itapecerica terão calor, chuva e frio no fim de semana

Por Mariana Félix | 11/08/2023

.Divulgação - Taboão, Embu e Itapecerica terão calor, chuva e frio no fim de semana

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra passarão por um fim de semana instável com calor, chuva e frio, a queda brusca da temperatura será no dia dos pais.

De acordo com a Climatempo, o tempo firme desta sexta-feira, 11, com temperaturas que vão oscilar entre 16° C e 31° C, será mantido no sábado, 12. A mínima prevista para amanhã é 17° C e a máxima, 31° C. Podem ocorrer pancadas de chuva no decorrer da noite.

Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura fez um alerta sobre o tempo seco em São Paulo no sábado. Os índices de umidade do ar vão ficar em torno dos 30% durante o período de maior aquecimento do dia na maioria dos bairros da capital. O nível ideal, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), deve oscilar entre 60% e 80%.

A chegada de uma frente fria no domingo vai mudar o clima na região. Segundo a Climatempo, na segunda-feira, 14,  o dia será nublado, com temperaturas entre 14° C e 19° C. Chuvas estão previstas ao longo de todo o dia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.