/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebrará a Amizade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/08/2023

.SECOM PMTS - Cemur recebe Baile da Melhor Idade toda última sexta-feira do mês, das 13h às 17h

O clássico Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra deste mês acontecerá na última sexta-feira, 25/08, no Cemur, das 13h às 17h, com o tema da Amizade. O encontro é promovido pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Cidadania (SAS) e de Cultura e Turismo (SEC) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. O baile é gratuito.

A secretária de Cultura e Turismo, Nil Félix, comentou que cada mês é uma grande alegria poder ver a melhor idade de Taboão se divertindo. “Proporcionar saúde mental e física para eles é gratificante. Por isso, reforço meu convite, o baile é gratuito, venham se divertir!”, convidou.

“Sempre procuramos incentivá-los a participar dessas atividades que ajudam muito, e deixando os mais felizes e sorridentes. Procuramos trazer o melhor todo mês para que se sintam abraçados pela cidade”, disse o secretário de Assistência Social e Cidadania e responsável pelo Fundo Social, Wagner Eckstein.

O Baile da Melhor Idade  é mensal e, ao longo do ano, já ocorreram seis edições com temas especiais e diferentes, como o do Dia da Dança, em homenagem a Rita Lee,  São João e o do Rock and Roll. Todas as edições são pensadas com carinho para trazer diversão e conforto para os munícipes.

Serviço:

Baile da Melhor Idade – Amizade

Data: 25/08, das 13h às 17h

Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

Entrada gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.