/

Família de Campeões de Jiu Jitsu de Taboão da Serra Conquista o SP Open e se Prepara para o Mundial em Miami

Por Mariana Félix | 8/08/2023

.Divulgação - Família de Campeões de Jiu Jitsu de Taboão da Serra Conquista o SP Open e se Prepara para o Mundial em Miami

Taboão da Serra tem uma família de campeões de Jiu Jitsu pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) O professor e diretor da escola Antonio Ruy Cardoso no Jardim Salete, Jean Francalino e os dois filhos, deram um show durante a competição The Champion Internacional SP Open 2023 pela CBJJE. Jean foi campeão da categoria super pesado faixa roxa. Pedro, filho mais velho, foi campeão da categoria galo faixa amarelo e Maria Clara,  que já é um destaque nas competições, ficou com a Prata na categoria leve de faixa cinza/amarelo.

Com o resultado, Pedro também conseguiu se classificar para o mundial e agora junto com a sua irmã, eles vão para Miami competir. A competição do SP Open aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, a Equipe Ryan Gracie Butantã conquistou o ranking entre as melhores.

Para custear os gastos da viagem, a família está realizando uma campanha de arrecadação de fundos por meio de uma vaquinha online. Acesse o link abaixo para contribuir e fazer parte dessa incrível jornada: Link da vaquinha

Jean Francalino diz que ama a relação de aprendizado com a disciplina presente no Jiu Jitsu. “Nós confiamos no trabalho do professor, nós confiamos na metodologia de ensino aplicada que contempla todos esses adjetivos em sua vida”, finaliza.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.