/

“Marcha para Jesus” em Taboão da Serra acontece no sábado, 19/08

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/08/2023

.Divulgação - Sábado, 19/08, é dia de Marcha para Jesus em Taboão da Serra.

A cidade de Taboão da Serra se prepara para receber a tão aguardada Marcha para Jesus, um evento de cunho religioso que reúne fiéis de diversas igrejas cristãs. A parceria para a realização do evento foi oficializada em maio, durante a visita do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, que é a idealizadora da Marcha, ao prefeito Aprígio.

A Marcha para Jesus de Taboão da Serra será no sábado, 19/08, com saída às 14h, no Terminal Vai-Vem (Rua João Santucci, no Largo do Taboão), rumo ao Parque da Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, no Parque Assunção).

O prefeito Aprígio, expressou seu apoio à iniciativa com a oportunidade de trazer esse evento de alcance global para a cidade: "Esse é um evento de magnitude mundial e representa um dos momentos mais emocionantes para os cristãos. Estamos comprometidos em apoiar a realização deste evento em Taboão da Serra."

O Apóstolo Estevam Hernandes, por sua vez, destacou a importância da Marcha para Jesus, um evento internacional que no Brasil é realizado em diversos municípios. Ele enfatizou que em São Paulo, a Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo, e expressou sua alegria em selar a realização do encontro em Taboão da Serra.

O deputado estadual Eduardo Nóbrega, que participou da reunião que oficializou a retomada da Marcha para Jesus em Taboão da Serra, destacou a importância do Governo Municipal apoiar a celebração. "Esse é um evento maravilhoso, fomos uma das primeiras cidades do Estado a sediar esse acontecimento grandioso, e agora, com fé renovada, seguiremos nesse caminho e envolveremos toda a comunidade cristã de Taboão da Serra", comentou.

O vereador Anderson Nóbrega também expressou seu contentamento em trazer de volta a Marcha para Jesus à cidade. “A marcha foi um marco importante na região de Pirajuçara em anos anteriores e novamente vamos unidos renovar a esperança, comunhão e a fé em nossa cidade”, afirmou.

Presenças confirmadas

Estão confirmadas as presenças de Ton Carfi, Daniela Araújo, Mari Borges, Marquinhos Gomes, Soraya Moraes, Gabriel Asaph, Rebeca Carvalho, Rodrigo Luzap, Renascer Praise, Banda Noah e muito mais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.